quarta-feira, 16 de março de 2011

ÚLTIMA CHAMADA


PROCURA-SE
Banksy no Faial

Não sendo muito verosímil que o londrino Banksy, algures entre uma exposição em LA e umas "tags" no muro na Faixa de Gaza, tenha passado pelo Faial para desenhar umas mulheres do Capote, aqui no Fazendo chegámos à elementar conclusão de que há um novo talento no vasto mundo da street-art faialense (vá, talvez não é assim tão vasto).
Desde que a excelente equipa de olheiros do Fazendo tomou conhecimento deste facto (num telejornal da RTP-Açores, vejam só a quantidade de tecnologia ao nosso dispor) que tentamos localizar o artista para lhe oferecer um faixa e um ramo de flores. Não conseguimos.
Mas tamanha perspicácia deve ser premiada e só por isso o Fazendo faz um fastidioso, fustigado e festivo apelo ao fugitivo (ou move, ou ratinho giro..)(e atenção também porque um apelo aliterado em "fsshhh" não é todos os dias que aparece) para que faça chegar um trabalho gráfico da sua autoria à nossa caixa de correio electrónica - vai.se.fazendo@gmail.com - que será magistralmente exibido na capa do Fazendo. (uma foto duma tag nova por exemplo era muito giro, mas também pode ser uma pintura naturalista). No mesmo mail deve também vir uma prova irrefutável da autenticidade da peça, que será exaustivamente analisada pela nossa equipa forense (que é a mesma dos olheiros mas com mais equipamento).
É favor reencaminhar esta mensagem a todos os vossos contactos na melhor tentativa de chegar ao dito cujo.

Fazendus

P.S. Garantimos toda a discrição relativamente ao endereço electrónico do remetente mas, pelo sim pelo não, aconselhamos a que crie uma conta para o efeito.



Sem comentários: