quarta-feira, 15 de setembro de 2010

zendoPics apresenta "Mulheres" de Catarina Krug

A Associação Cultural Fazendo organiza partir de Setembro do presente ano até Junho de 2011 um ciclo de exposições dedicadas a jovens fotógrafos naturais ou residentes no Faial. Tem-se como objectivo com este ciclo dar a conhecer, em formato físico e em espaços públicos, o trabalho dos vários talentos emergentes nesta área quer sejam amadores ou profissionais.

Para além da necessária residência (pelo período de pelo menos 9 meses) ou naturalidade na ilha do Faial os proponentes não devem ultrapassar os 39 anos de idade até ao primeiro dia de Junho de 2011. As exposições serão individuais pretendendo-se que cada uma ocupe um lugar diferente da cidade da Horta durante sensivelmente um mês.

Poderão tomar o habitual formato de exposição ou ser mostradas sob a forma de uma instalação, e ter lugar quer em espaços fechados ou na rua.

Todos os interessados deverão enviar um portfolio digital (min. 5 fotografias) e uma pequena biografia para vai.se.fazendo@gmail.com. Em caso de existência de uma temática ou conceito para a exposição deverão também fazer acompanhar a proposta de uma descrição do projecto.


zendoPics #1

Mulheres

Catarina Krug


"Mulheres" é o título da primeira exposição de Catarina de Noronha Krug Marques da Silva. Nascida na ilha do Faial a 7 de Novembro de 1989 tornou-se uma apaixonada pelas artes, nomeadamente a música/dança, pintura e a fotografia, e pela natureza. Em 2009 ganha o 1º prémio de pintura e o 3º prémio de fotografia do concurso Porto PimTado e em 2010 recebe o 2º lugar de fotografia no concurso "The Urban Pet", organizado pela Cesman-Hill's.

É desde 2007 estudante de Medicina Veterinária.


Pode ver as fotos on-line em http://olhares.aeiou.pt/CatarinaK.

Sem comentários: