quinta-feira, 30 de abril de 2009

FazendoBarulho I



No próximo dia 2 de Maio vai-se dar início a uma nova rubrica do Fazendo: FAZENDObarulho. O conceito deste evento prende-se com a realização de actividades de animação nocturna com uma oferta diferente e dedicados sobretudo ao som e à música.
Na sua primeira edição esta rúbrica contará com uma performance de música/vídeo/palavra intitulada Psicho Chicken’s. Esta performance, que tem como tema central a Galinha e a sua influência na cultura pop, é baseada num texto do livro “Sífilis versus Bilitis” de Rui Reininho e será interpretada por João Patrício (textos/performance) e João Morais (sonoplastia, efeitos e guitarras). Com uma abordagem diferente dessa mesma cultura pop seguir-se-à um set de DJ por Single Again onde o único suporte autorizado para a reprodução de som são os antigos vinis de 45 rpm. Nesta segunda parte John Morales será responsável pelo VJing.
O FAZENDObarulho I terá lugar no Centro Botânico do Faial, junto à variante da Feteira, e começará pelas 24h00. As entradas terão um custo simbólico de 1,5€.

2 deMaio, Sábado
Parque Botânico
24h00. Performance Psico Chicken’s
01h00. DJ Single Again / VJ John Morales

Para mais informações clique aqui ou em baixo:



Sem comentários: