terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tertúlia Cultural


No próximo Sábado, dia 24, o Fazendo organizará uma tertúlia cultural. Esta tertúlia terá como objectivo principal a angariação de fundos, fundos estes que viabilizarão a continuidade desde projecto. Para além disto, este evento visa incitar o crescimento do espiríto comunitário subjacente ao funcionamento deste jornal, como também, pretende que da interacção entre os vários colaboradores, leitores e interessados resultem discussões construtivas acerca do estado da arte, da ciência, da política e tudo o mais daquilo que decorre na nossa terra.
Este evento terá início pela tarde deste mesmo dia com a exposição colectiva de diferentes trabalhos de vários artistas locais, maioritariamente daqueles que colaboraram no Fazendo até então. Alguns destes trabalhos poderão ser adquíridos em leilão por qualquer pessoa interessada - o lucro destes obtido será uma contribuição para este projecto. Pelas 22h00 dar-se-á início a uma pequena sessão de poesia seguido de um concerto em formato “Jam Session” em que todos os músicos são convidados a participar. O evento contará ainda com uma instalação de vídeo.
Pretendemos com esta tertúlia promover o valor deste jornal na nossa pequena cidade e estimular a participação de todos na sua construção e desenvolvimento. Esperamos vê-los a todos no espaço CASA pois sem leitores um jornal não tem propósito.
Assim, mais uma vez, fazendo.

*O consumo de qualquer produto disponível no bar deste local é já uma pequena contribuição para este projecto.

A Direcção


Alguns dos participantes confirmados:

.Ana Correia
.Anabela Morais
.Aurora Ribeiro
.Eugénio Viana
.Helena Krug
.Ken Donald
.Maria do Céu Brito
.Mark Faria
.Orlanda André
.Pedro Gaspar
.Pedro Lucas
.Pedro Solà
.Rui Branco
.Tomás Silva
.Zeca Sousa

5 comentários:

Nuno Moniz disse...

Excelente!
Que não seja a primeira e última vez!
Abraço.

maugastamanhas disse...

O "Espaço CASA" fica onde já agora ?

Agenda Cultural Faialense disse...

Fica ao lado da Antena 9.

Mário Moniz disse...

Boa iniciativa.
Lá irei

Mark disse...

Muito bom! Já cheguei atrasado, mas acho que tinha muitas pessoas. È importante que as pessoas demontrem intresse por este jornal muito intressante! Parabens fazendo